Nossa Igreja

A Igreja Evangélica Pentecostal Rancho dos Profetas Ministério Internacional, é uma organização religiosa constituida por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, sem cunho politico ou partidário, de caráter religioso, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, com a finalidade de levar a palavra e os ensinamentos da palavra de Deus, independente da classe social, nacionalidade , sexo, raça , cor ou crença religiosa.

Pastora Maria José

Seu Ministério como Pastora iniciou-se na década de 90.

Através de uma revelação seguida de uma ordenança dada por Deus, para que fosse feita uma campanha no Monte de Santo André de 21 dias.
O número de pessoas que acompanhavam era em torno de 70 pessoas. Sendo que o último dia estava chovendo muito, e muitas pessoas desistiram, permaneceu apenas quatro valentes. Odair o único homem, as irmãs Maria, Nice e Leonilda. Antes deles subirem chegou o seu Pastor dizendo que não estava dando permissão para subirem, mais havia uma determinação de Deus. Ao chegarem no Monte Deus usou o Pastor Eli falando para Maria José, te entrego hoje a chave de um Ministério e confirmando na palavra, dentro do livro de 1Samuel 10:10 “Chegando eles ao outeiro, eis que um rancho de profetas lhe saiu ao encontro; o espírito de Deus apoderou-se de Saul, e ele profetizou no meio deles. ” A partir de então Deus deu o nome Igreja Rancho dos Profetas, e por ela ser mulher foi criticada, humilhada, afrontada por vários homens grandes.
Mas com as maravilhas de Deus iniciou o seu chamado, tiveram que reconhecer que Ele estava no negócio. Começou-se a virem pessoas de toda parte do Brasil para participar dos cultos realizados dentro da favela. Pessoas sendo libertas, curadas, transformadas, levantadas, e como sinal até hoje tem pessoas que estão em lugares elevados vivendo as promessas de Deus dentro e fora do país. Mulher essa que já está de frente desta obra há 26 anos, trazendo consigo várias experiências e testemunhos fortes que Deus tem realizado através da sua vida.
Em 2014, foi inaugurado o novo templo, fruto de um propósito da Pastora para com Deus e assim Ele fez, concretizou tornando assim real.